Prefeito pede novos investimentos para a Bacia de Campos

Jornalista: Equipe Secom
Fonte: Prefeitura de Macaé
F
oto: divulgação

 Em agenda oficial, nesta terça-feira (13), na Capital Federal com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o Prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, explicou a necessidade da indústria de óleo e gás voltar sua política de investimentos, urgentemente, para a Bacia de Campos. A região e, sobretudo a cidade, estão preparadas para a nova fase do petróleo, com a quebra do modelo de partilha, que deverá elevar, consideravelmente, o nível de empregabilidade.

Segundo o prefeito, os moradores de Macaé e região clamam por este olhar do governo federal que, ao mesmo tempo, é econômico e político.

– Rodrigo Maia é um dos maiores expoentes da política nacional. Hoje, em Brasília, pude explicitar que esta demanda pelo ressurgimento da Bacia de Campos, através de várias empresas multinacionais já instaladas na nossa cidade e com capacidade reconhecida, é uma luta política. E com o apoio dele acreditamos estar próximos deste novo momento”, disse Dr. Aluizio.

O prefeito também destacou que superar com investimentos a atividade do petróleo deve ser a grande saída para a crise que Macaé atravessa. “Com os novos investimentos, vindos das prestadoras, conseguiremos dar empregos há 25 mil pessoas em toda região. Seja diretamente no petróleo, na hotelaria ou no comércio. A única forma do estado e o país saírem da crise é através de novos empregos. É o início de um novo tempo”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *