Bairro Visconde de Araújo em Macaé terá alteração viária a partir de sábado

Fonte: Prefeitura de Macaé
Jornalista: Equipe Secom

Os motoristas que trafegam no bairro Visconde de Araújo devem ficar atentos às mudanças viárias que passam a valer a partir deste sábado (7). As alterações serão nas seguintes ruas: Leopoldina Araújo e Missionário Salomão Gimsburg. O objetivo é melhorar o fluxo de veículos na localidade.

O trânsito nessas ruas passarão a ser de mão única. As modificações serão da seguinte forma: Rua Leopoldina Araújo fica com sentido em direção à Avenida Santos Moreira e a Rua Missionário Salomão Gimsburg com sentindo em direção à Rua Leopoldina Araújo.

A secretaria realizou toda sinalização vertical e horizontal nas ruas citadas, e informa que a equipe de Educação para o Trânsito está no local até sexta-feira (6), realizando trabalho de orientação aos motoristas e pedestres sobre as mudanças na localidade.

O secretário de Mobilidade Urbana, Júlio Antunes, diz que a ação foi necessária para organizar o trânsito nas ruas citadas, onde estava ocorrendo retenção de veículos ao longo do dia. “O objetivo é dar mais segurança aos motoristas e pedestres”, acrescentou o secretário.

 

Um comentário em “Bairro Visconde de Araújo em Macaé terá alteração viária a partir de sábado

  • 06/10/2017 em 11:46
    Permalink

    O trânsito em Macaé está ficando organizado agora as pessoas tem a respeitar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *