Usuários do Gmail agora podem receber anexos com até 50 MB

Fonte: Tudocelular.com

Um dos maiores problemas dos serviços de emails atualmente é que ao anexar algum arquivo, ele geralmente precisa ter um certo tamanho, que não é muito grande. Por conta disso, fica difícil enviar, por exemplo, fotos capturadas em RAW ou com bastante edição, já que elas normalmente ultrapassam o limite. Agora, a Google quer tentar resolver esse problema e disponibilizou uma nova atualização para o Gmail.

De acordo com o que foi revelado pela empresa, os usuários agora poderão receber arquivos de até 50 MB. Entretanto, infelizmente este novo valor só é válido para os arquivos recebidos. Para enviar, o limite ainda é o antigo 25 MB, o que pode decepcionar alguns usuários.

De acordo com uma publicação no blog oficial da Google:

Enviar e receber anexos é uma importante parte da troca de emails. Apesar de o Google Drive oferecer uma forma conveniente de compartilhar arquivos de qualquer tamanho, algumas vezes você precisa receber arquivos grandes como anexos diretos e emails. A partir de hoje, você poderá receber diretamente emails com até 50 MB.

Ao que tudo indica, a atualização está disponível tanto para quem utiliza o Gmail pelo navegador quanto para quem usa pelo aplicativo para dispositivos móveis.
Fonte: Tudocelular.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *