Novo iPad apanhado em testes com potente processador A10X Fusion

Fonte: www.maistecnologia.com
Por André Torres -7 de Junho de 2017

A plataforma de ensaio de performance de novos equipamentos registou hoje durante a tarde uma entrada misteriosa. A Apple levou a testes uma nova versão do seu famoso tablet iPad, e que surgirá provavelmente equipada com um potente processador A10X Fusion. O resultado vem estabelecer novos marcos no mercado.

 

O novo e misterioso iPad registou valores muito altos de performance, sobretudo na bateria de ensaios do processador multinúcleo. São desconhecidos muitos detalhes técnicos do novo modelo da gama da Apple, mas poderá estar inserido na linha de produtos iPad Pro. No teste Geekbench a apenas um núcleo do processador registou 3832 pontos, valor que ascende a impressionantes 9091 pontos no caso do ensaio multinúcleo. Este é um grande salto face à performance registada pelo processador A10 ‘normal’ que equipa o iPhone 7 Plus e que atinge apenas cerca de 5000 pontos neste tipo de testes.
Ainda segundo os mesmos ensaios do Geekbench o processador trabalha a 2,36 GHz de frequência, um valor mais elevado do que os 2,23 GHz registados pelo chip A10 do iPhone 7 Plus.

Recentemente a Apple revelou o seu mais recente processador, o A10X Fusion que terá três núcleos de alta performance. E ainda segundo fontes da marca americana o novo iPad terá processamento gráfico ate 40% mais rápido face aos seus antecessores.

Fonte: www.maistecnologia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *